Blog

Como motoristas de aplicativos podem proteger seus carros

Como motoristas de aplicativos podem proteger seus carros

Motoristas de aplicativos devem ficar atentos para não correrem riscos durante suas viagens. O mundo mudou e a modernidade alcançou o volante, hoje em dia tudo é feito através do celular para a segurança dos passageiros e por intermédio de terceiros. 

Mas, isso não protege o carro de possíveis danos e imprevistos, existem vulnerabilidades nas corridas que podem ser evitadas através de pequenos passos que os motoristas de aplicativos podem dar.

Separamos neste artigo, coisas que todos os motoristas de aplicativos deveriam fazer em seus carros antes de colocarem eles em trânsito. Aqui vão algumas:

Contratar uma proteção veicular 

Uma boa proteção veicular vai proporcionar ao motorista de aplicativos uma segurança muito maior em suas corridas, isso porque ninguém está livre de uma fatalidade e a proteção em acidentes e roubos é garantida. Além disso, alagamento e proteção para vidro também podem fazer parte da cobertura, assim como assistência 24h.

Colocar película nos vidros

Uma das maiores vantagens de colocar insulfilm nos vidros do carro é a privacidade, isso deixa o passageiro mais confortável durante a viagem e o motorista mais seguro com suas transações financeiras. 

A verdade é que motoristas de aplicativos devem se proteger da mesma forma que as empresas que os contratam e os passageiros. Não vacile com o seu carro, peça a ajuda da Somatto para proteger o seu veículo e a sua vida.

Gostou do texto? Compartilhe em suas redes.

Compartilhar:

Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em

Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, nós somos a Somatto. Como podemos te ajudar?