Blog

O que fazer em caso de roubo de carro?

O que fazer em caso de roubo de carro?

Da mesma forma que é essencial sabermos o que fazer em caso de um acidente, saber o que se deve ou não fazer depois do roubo do seu carro é fundamental. Desespero não vai te levar a lugar nenhum, beba um copo de água e se atente ao nosso passo a passo.

Em primeiro momento, você deve comunicar imediatamente a nossa assistência sobre o ocorrido, através do telefone 0800 770 5530. E, sem sombra de dúvidas, você precisa ir em uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. 

Esses dois primeiros passos são importantíssimos para acompanharmos o seu caso e agirmos como manda a lei. Você deve fazer isso com todos os seus documentos e do veículo em mãos. 

*Caso eles também tenham sido levados, informe as autoridades para dar precedência no atendimento.

Sempre mantenha cópias autenticadas dos seus documentos e do documento do veículo em um local seguro, dessa forma, você poupa tempo e dinheiro.

Além disso, facilita muito anotar detalhes do roubo em um papel. Como o horário, a localização exata onde aconteceu e, se possível, levar testemunhas que possam falar a seu favor.

Uma proteção veicular de qualidade vai te ajudar a prever situações como essa e se proteger de forma adequada. Entre em contato com a Somatto e tenha mais informações sobre os nossos serviços. 

Gostou do texto? Compartilhe em suas redes.

Compartilhar:

Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em
Compartilhe em

Deixe um comentário

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, nós somos a Somatto. Como podemos te ajudar?